Como funciona?

Serviço de Translado

Como funciona o estacionamento com Serviço de Translado?

Esse é o serviço mais comum e o mais barato. Com o serviço de translado (ou transfer), deve primeiro levar o seu carro ao estacionamento onde o vai deixar. Depois de estacionar seu carro, um transfer que pertence ao estacionamento vai levar você até ao terminal de partidas. Recomendamos aos nossos clientes que cheguem ao estacionamento 30 minutos antes da hora a que desejam chegar ao aeroporto, para o caso do translado estar a regressar de uma largada de passageiros e não estar disponível no mesmo momento. Recordamos no entanto que o transfer tem um horário flexível e está quase sempre em circulação. 

  • Grátis e sempre disponível
  • Horários flexíveis
  • Deixa você no terminal de partidas

Quais são os passos?

Perguntas frequentes

A que horas devo chegar ao estacionamento?

Recomendamos chegar ao estacionamento com 30 minutos de antecedência em relação à hora a que quer estar no terminal - para garantir que chega atempadamente, considerando o tempo de estacionar e o transporte no transfer.

Como posso localizar as instalações do parque de estacionamento?

A morada do parque de estacionamento será incluída no e-mail a confirmar a sua reserva. Além disso, pode sempre consultar um mapa Google no nosso website com indicações exatas para o parque de estacionamento e os seus detalhes.

Como funciona o estacionamento com Serviço de Transfer?

Deve dirigir-se diretamente até ao parque de estacionamento que escolheu. Após estacionar o seu carro, um mini bus do parque (transfer/shuttle) vai levá-lo até ao terminal para que possa apanhar o seu voo. Os horários do bus são flexíveis, pelo que em poucos minutos será levado deste o parque até ao aeroporto. Assim que regressar da sua viagem, deve contactar o parque para que que o transfer o venha recolher e levar de novo ao estacionamento.

Quanto tempo leva para chegar ao aeroporto?

Todos os parques de estacionamento têm a informação, nas suas respetivas páginas, de quanto tempo o transfer demora a chegar do parque ao aeroporto.

Quanta bagagem posso levar no transfer?

O preço inclui pelo menos uma mala de viagem grande e uma bagagem de mão por pessoa. Se tiver bagagem excecionalmente grande (como uma bicicleta ou uma prancha de surf), pode ser solicitado que pague uma taxa adicional no estacionamento. Aconselhamos que indique no campo de comentários durante o check-out ou ligue para o estacionamento com antecedência (o número de telefone está na confirmação da reserva).

Existe um número máximo de passageiros para o shuttle?

O número pode variar, mas a maioria dos shuttles pode acomodar 8 pessoas. No entanto, para grupos superiores a 5 pessoas, pode acontecer o shuttle ter que fazer duas viagens para deixar todos os passageiros no terminal.

Estou numa cadeira de rodas. Posso entrar no transfer?

Se a cadeira de rodas puder ser dobrada, ela pode ser transportada. No entanto, é melhor entrar em contacto com o parque de estacionamento para garantir a possibilidade.

Por outro lado, se optar por um estacionamento com valet em vez de transfer, não terá este problema pois deixará o seu carro diretamente no terminal.

Onde é que devo apanhar o transfer? E até onde ele me leva?

Os transfers são privados e pertencem ao parque de estacionamento. Será levado(a) para o terminal de partidas assim que estacionar a sua viatura no parque. No regresso, o transfer apanha-o no mesmo ponto de encontro e transporta-o de volta para o aeroporto. No caso de qualquer informação particular, o motorista informá-lo-á, sendo que os contactos do serviço reservado estão no e-mail de confirmação.

Quais são os horários do transfer?

Os transfer têm horários flexíveis ao longo do dia. Um serviço de transfer estará sempre disponível entre o horário de funcionamento do aeroporto (primeiro e último voo), incluindo atrasos.

Onde posso reservar isso?

Atendimento ao Cliente

Tem alguma questão ou problemas com a sua reserva?

Seguro e protegido
timo waving